segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meios de Comunicação

Atualmente os meios de comunicação ajudam a sociedade a se tornar mais interligada aos fatos atuais, fazendo com que as pessoas se comuniquem mais e além disso, contribuindo para o progresso de uma nação e consequentemente para o avanço da tecnologia.
Sabemos que os meios de comunicação ajudaram a sociedade a se tornar mais interligada as fatos atuais por meio de vários recursos e principalmente pela Internet, uma fonte de conhecimentos muito grande, onde podemos ficar por dentro das noticias do Brasil e do mundo.
Tal avanço nesse meio, fez com que as pessoas tivessem mais facilidade para se comunicar, através do celular, do rádio, do jornal e também pelas redes sociais, a fonte de comunicação mais recente em nosso meio. Com tanta facilidade, as pessoas fazem compras e realizam outros trabalhos sem precisar fazer tanto esforço.
Além de dar acesso às pessoas, os meios de comunicação também teve uma grande influência para o avanço da tecnologia. Com tanta conectividade, a tecnologia aumentou muito e para melhor.
Portanto, os meios de comunicação mudou de certa forma o mundo e a forma das pessoas viverem, dando muita facilidade e muito acesso para a sociedade. E que com o passar dos tempos os avanços só tendem à crescer.

Autora: PaullaA. 

Um comentário:

  1. podes crer !! ninguem mais vive sem tecnologia !!



    Abraços
    de
    http://alone--again.blogspot.com/

    ResponderExcluir