sábado, 17 de dezembro de 2011

Laila Sofia *o*

Olá gente ! :D Já tinha prometido a mim mesma que iria vim escrever aqui no Blog , mas os meus afazeres fizeram com que eu adiasse isso, além do mais agora os serviços de casa dobraram pois chegou mais um membro na família , haha . Pois é, minha querida e desejada irmã Laila Sofia nasceu nesse dia 04/12/2011 . Uma bênção de Deus, pois o que eu mais queria era ter uma irmãzinha *o* E ela chegou !  Depois de 13 anos , eu ganhei uma bambina para cuidar \õ/  KKKK A coisa mais linda e gostosa do mundo *w* Já amada, adorada e paparicada por mim , haha !  "Foi pra debaixo da cama!" , Agora é a minha frase --' KKK todo mundo me diz isso !   É né, agora a rosa de jasmim aqui é ela KKK a minha vez já passou :D
Tão tão tão linda *o*
haha, na hora que foi pra esse gatxinha aí da foto nascer minha mãe tava em um casamento toda linda ,  ia ser testemunha , então eu tinha cabado de chegar de Pau dos Ferros pois tinha ido fazer uma prova. Quando cheguei e passei pouco tempo meu pai me chamou na porta desesperado pra dizer que talvez minha pequena Laila iria nascer e ia pra São Miguel com mamis e meu tio também ia. nhacs ;3  Eu logo me lembrei do que minha mãe falava : "Quando for pra você arrumar o berço de Lalinha, você coloca primeiro esse lençol, depois este , aí coloca o edredom, as proteções de lado, os brinquednhos, o mosquiteiro ... "  Então quando me lembrei fui logo correndo arrumar o berço dela . KKKKK Minha prima chegou aqui em casa desesperada perguntando se a madrinha Evanda dela já tinha ido pra dar a luz, então eu falei que sim e ela foi me ajudar a arrumar o berço que por incrível que pareça ficou bem arrumado e tudo certinho ! ahahaha. Com pouco tempo chegou meus amigos e amigas aqui em casa *--* E eu liguei pro meu tio pra saber se minha pequena tinha nascido e ele respondeu : "Pera... Acabei de escutar o chorinho dela. Nasceu!"  [aaaaa] quando eu escutei eu disse pros meus amigos (as) que estavam aqui em casa e eles ficaram boquiaberto e vitoriando ! Então, só no outro dia minha princesa chegou em casa e eu pude pegá-la *oooo* Foi tão bom !  E tomara que ela cresça logo pra que a gente possa conversa muito *o* Se bem que quando ela tiver com seus 13 anos eu já estarei com os meus 26 -qq Mas mesmo assim :D 
Então é isso gente, hoje eu vim apresentar pra vocês minha irmã gatinha *-* Até o próximo post. Umbeijo :*
Ps.: Te amo maninha !  s2

2 comentários:

  1. Own que linda *--------------------------------* , parabéns pela irmãzinha *-* .

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu depoimento sobre esse momento mágico na sua/nossa vida. Aqui é um lugar ideal pra narrar a história de Laila Sofia. Ela é muito privilegiada. Além de estar documentada através de fotos, conta também com uma irmã que descreve, passo a passo, a sua história, desde os primeiros dias de vida.
    Um bj, parabéns pela liiiinda irmãzinha

    ResponderExcluir