quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Najla&Vivianny. ♥

Amigos são aqueles que sentimos afinidades que nos despertam saudades que conhecem a nossa realidade. 
Amigos são aqueles que se tornam especiais, que se fazem essenciais...
Nos ouvindo quando necessitamos falar. Nos calando quando necessitamos ouvir. Nos estimulando quando pensamos em desistir. Nos amparando quando achamos que vamos cair. Amigos verdadeiros são aqueles que se entristecem com nossas derrotas. Que se sentem felizes com as nossas vitórias. Que caminham lado a lado na mesma direção sempre nos impulsionando quando a vida parece perder a razão... Amigos são pra toda hora & por isso eu chamo vocês de amigas, estão comigo sempre que eu preciso e me apoiam em tudo. Sem vocês eu não era uma pessoa totalmente feliz, eu amo vocês "minhas" amigas.



                                                            Para os demais *u*
OBS.: Agora escuta aqui, quer fazer amizade com minhas amigas, faça, quer tirar foto com elas, tire, mais no momento em que você falar mal de alguma delas … 
Dica: Mude de planeta, troque de identidade, pinte o cabelo, por que se eu descobrir se prepara pra ouvir o que não quer. 

                                                                                          Eu tenho sim ciúmes delas u-u


NajlaSampaio&ViviannyNogueira. ♥

4 comentários:

  1. Eu não sabia que você era gestora de mídias digitais. Além de gestir o seu blog, está motivando suas amigas a fazer o mesmo. Muito bem, parabéns.
    Depois vi que vc tá aprendendo a usar o photoshop. Recomendo um software livre que vc pode baixar da internet para trabalhar suas fotos como vc quiser. Chama-se gimp, o link para baixar é http://www.softonic.com.br/s/gimp/portugues Se vc já usa o photoshop, não encontrará dificuldade, é quase igual. Se quiser aprender a usar basta digitar Gimp tutorial no youtube que encontrará vários tutoriais explicando passo a passo. Um bj,

    ResponderExcluir
  2. Paulla,
    nao a conheço mas tenho grande admiraçao por sua pessoa, pela a grandeza que tens, transmite muito bem isso atraves de suas postagens, vc vai longe gorata.

    ResponderExcluir
  3. ahahah , pois é Wellerson||ahahah , obrigado Titio. é, ja baixei o programa. Estou aprendendo a mexer aos poucos. *-* Um bj. || Awn, eu agredço muito por você visitar meu Blog e pela sua admiração. Muito obrigada mesmo. *-*

    ResponderExcluir