quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que estou fazendo nas minhas férias !

Acabou o ano letivo, conclui mais um ano, mais uma conquista em minha vida. E porque não comemorar assim, com férias? Nada melhor do que você ter um tempo dedicado à diversão, descanso, brincadeiras... Agora de férias, estou tentando aproveitar o máximo, para enfim, começar novamente mais um ano, com muita coragem e disponibilidade de fazer tudo aquilo me que vem, não só como dever, mas também como um meio de aprender e de descobrir !
Estou passando maior parte das minhas férias em Natal. Com minha tia e também com amigos e amigas ! Estou de visita na casa de uma grande amiga nossa, Marília Paiva. Estamos nos divertindo muito. Mas também não vejo a hora de chegar em casa e encontrar com minhas amigas (Elas estão com saudades de mim hahahahaha), para a gente passar um tempo juntas, se divertindo e fazendo o melhor possível, afinal, férias a gente tem uma vez ao ano não é mesmo?
Também estou lendo um livro: Marley e Eu. Muito bom ele, ainda não terminei, mas assim que concluir, irei escrever uma síntese dele aqui. E além disso, estou me preparando para fazer o IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte), pois irei fazer a prova dia 29/06. Estou muito ansiosa, na expectativa de realiza-la e saber como irei me sair, é uma grande chance !
Pois é, escrevi pouquinhas linhas do que está acontecendo nas minhas férias, até aqui ;)



4 comentários:

  1. ohh férias invejosas. Parabéns, aproveite bem pra começar o ano letivo reabastecida e dp quero saber quem é essa tal de Marley.
    um bj

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha.....Muito Obrigado!
    Irei escrever depois, um pouco sobre o livro!
    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voce gostou das suas férias aqui em casa! eu amei! foi otimo mesmo! nossas praias, caminhadas e jogadas de uno hahaha férias do meio do ano venha novamente! beijo da tia que te ama muito!

    ResponderExcluir
  4. Foi bom mesmo, eu amei dems!
    Talvez sim...Talvez não :/
    Beijo

    ResponderExcluir