quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Parabéns Titia Evanuzia

Bom, como falar desta pessoa que é tão especial e que já passou por várias dificuldades na vida, mas conseguiu vencer todas, e hoje é uma grande e maravilhosa tia, filha, irmã?.... Bem, eu acho que já disse algumas coisas que provam que ela é a tia mais maravilhosa do mundo.
Evanuzia, mais do que uma tia, uma irmã para mim. Porque irmã? Confio nela em tudo, conto tudo pra ela, meus segredos, minhas traquinagens, meus paqueras hahahahahahahahahahah...Minha confidente. Nós brigamos, trocamos tapas, birras, mas acima de tudo eu amo muito ela. Minha tia coruja, que desde pequena cuidou de mim, minha particularmente segunda mãe, minha nanica.
Escrevi poucas coisas, mas que pra mim significa muito.
Neste dia tão especial que és pra você titia, queria lhe desejar tudo de bom e de melhor, muita saúde, paz, amor, sucessos, inteligência...E hoje sou eu quem digo: "Muito Juízo também viu?" Hehe. Que você continue sendo a pessoa maravilhosa que você é.
Te amo, Um beijo!!


3 comentários:

  1. Oh minha linda.......muito obrigada..amo muito vc tb, vc sabe disso!!!!!!!!!!!

    Bjãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. já sei que entre vcs duas o chamego é grande, ahaha. Nas brigas, com certeza vc sempre sai vencendo pq dizem que já está mais alta que Evanúzia. É verdade?
    um bj

    ResponderExcluir
  3. De nada meu amr'
    Beijoo



    Eh sim, eu estou muito mais alta do que ela hahahahahahahahaha.
    Beijo

    ResponderExcluir