quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha Retrospectiva 2010

Em primeiro lugar gostaria de agradecer à Deus por ter me dado, coragem, perseverança, amor, saúde, para conseguir vencer os obstáculos do dia-a-dia e assim, conseguir fechar o ano de 2010 com muito orgulho do que consegui fazer no mesmo.
Quanto à minha vida estudantil, foi um ano de bons resultados, pois consegui a meta desejada em todas as disciplinas,(em destaque às materias que mais gostei que foram: Ciências e Inglês) como também elogios dos meus mestres, de ser uma aluna, aplicada, esforçada, caprichada e dedicada no que fiz durante o ano letivo, que no qual agradeço muito pelo incentivo que sempre me deram e o apoio que me ofereceram, como diz meu professor Vanderley Lima no final de cada bimestre: "Parabéns Paula, sempre aplicada, continue assim". O que me deixa muito feliz. E também queria agradecer muitíssimo ao meu querido tio Talvacy, por sempre estar sempre me incentivando e me mostrando o caminho certo que devo seguir. E neste ano de 2011 quero me dedicar ao dobro nos meus estudos, pois, irei fazer minha primeira prova classificatória, o IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte). E quero mais ainda a presença do meu Tio Talvacy, nos meus estudos.
O nascimento de Isaac, o meu primeiro primo da parte de minha mãe. Filho de Gilvany e Angélica, trouxe bastante alegria pra todos, uma beleza de criança.
Agora queria relatar sobre outro ponto que marcou muito 2010: Madrinha pela primiera vez! É isto aí. No dia 12 de outubro, fui madrinha pela primeira vez de um menino que trouxe para nós muita alegria e felicidade. Natanael Pietro é um garoto muito esperto e inteligente. Fiquei bastante feliz de ser madrinha de uma criança que é muito amada, não só pelos familiares mas também por todos que convivem ao seu redor, e também por sua querida madrinha Paula Ariadna, que sempre apronta com ele (e ele fica tão feliz) hehehehehehe.
Também, a formatura da minha Tia Evanuzia e de Titio Gilvany e titio Edilson, que passou no concurso pra delegado, que logo mais estará assumindo a sua função.
O Natal foi ótimo, pois passamos com a familia, Titia Evanuzia, Titio José, Phelipe (Namorado de Titia Eva), Sara (Namorada de Titio José), com exceção de Titio Edilson, pois o mesmo estava trabalhando e não poderia vir para passar o natal conosco.
O nosso Reveillon foi ótimo, fomos para o Venha-ver, na churrascaria, e depois fomos à Missa. Quando terminou a missa eu, tio José e Sara, fomos pra casa de pé hahahahahahaha. Foi muito legal mesmo.
E estes foram alguns dos fatos que recordo que aconteceu no ano de 2010.


4 comentários:

  1. pelo que li, 2010 foi um ano pra lá de bom pra vc. E como fiquei besta pelo grande reconhecimento e elogios que os professores fazem sobre o seu desempenho. Parabéns pelo bonita caminhada que fez nesse ano que se foi e que Deus continue lhe dando tudo o que for necessário para continuar convicta naquilo que vc deseja realizar neste ano de 2011.
    um bj,
    talvacy

    ResponderExcluir
  2. Foi, o ano de 2010 foi ótimo sim!!!
    Muito Obrigada titio ^^
    Um beiijo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu ano de 2010!! ah e o fechamento dele também né? Nossa caminhada fechou com chave de ouro! adorei!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , foi né. Quando lembro da caminha eu dou risada até "umasora" -qq
    Beijo :*

    ResponderExcluir