quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Niel" Paulinha Te Ama meu Lindooo

Foi neste dia maravilhoso, 12/10/2010, o batizado do meu lindo Natanael Pietro, meu afilhado!!!
Foi muito bom ser madrinha de uma criança que eu amo demais, ele é irmão de uma grande amiga minha: Fernanda Sabrina, o que já faz com que eu goste mais e mais desta gracinha, filho de duas pessoas maravilhosas também: Suzete e Luiz, como não gostar deste "carequinha" kkkkkkk este é um dos apelidos que as vezes falamos!!
Eu também gosto de chamá-lo de "Niel" e de "Pipi" que vem de Pietro.
Pietro nasceu em um dia muito importante, pois é comemorado o dia das crianças e também o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira da nossa comunidade e a padroeira do Brasil!!! Pietro é uma criança muitissímo importante pra mim,ele é e sempre será muito especial em minha vida, pois o considero como irmão, um menino que tem apenas um ano de idade mas que já demonstra ser muito carinhoso, inteligente, esperto, amoroso entre outras diversas qualidades.



http://i235.photobucket.com/albums/ee201/recadosanimados/gifsamor/lugarespecialcoracao1.gif

PIETRO MEU ANJO EU TE AMOOOOO MUITOO...

Um comentário: