domingo, 1 de agosto de 2010

O meu Jhonny Falcão

A espera de Jhonny Falcão!
J
honny era um cachorro que eu sempre esperava em minha vida. Sempre quis ter um animal de estimação, e de preferência, um cachorro, e ele foi quem trouxe pra mim, uma enorme felicidade. Ganhei ele, de uma grande amiga nossa de Mossóro, Edite. No dia 28 de Dezembro de 2008.
Como é Jhonny!
Jhonny nasceu no dia 10 de Outubro de 2008,ele é da raça pinscher misturado com poodle, uma mistura bem engraçada, que deu um cachorro muito bonito, ela é pequeno e magrinho,geralmente cachorros dessa raça são assim.Jhonny é um animal ousado, corajoso, apegado, dócil, inteligente, rápido, carinhoso,esperto e acima de tudo amigo, e também como se fosse um guarda para a nossa casa.
A origem do nome Jhonny Falcão!
Deu-se a origem do nome Jhonny Falcão, por causa de Edite. O nome dela é Edite Falcão, então por ela ter sido, quem me deu Jhonny, eu coloquei o mesmo sobrenome de Edite, para representar como se fosse, uma segunda "mãe" dele. rsrsrsrsrsrs...
Meu desejo de ter um cachorro!
Eu sempre pedia a mainha um cachorro, logo porque eu adoro animais, mas ela vivia dizendo que um animal de estimação, iria trazer problemas e além disso nem ela nem painho curtia muito a idéia de ter um cachorro nem qualquer outro bicho.
Jhonny trouxe mais alegria para nós, painho e mainha que não gostavam nem um pouco de cachorro, agora são os primeiros a ter cuidado com ele.Cada "truque" que ele faz, é um sorriso, uma risada, alegria até demais. Ter um animal de estimação em casa é muito bom, ele traz tudo de bom pra vida de um ser humano.
Aviso!
Seja qual for o tipo de animal,que você tenha ou mesmo assim se não tiver nenhum, não machuque, não agrida, não mate mas sim, cuide, zele, preserve, der carinho, amor, isso sim é humano, e um animal de estimação ou qualquer outro, precisa de tudo o que um ser humano necessita para viver, e além disso traz muita alegria para uma pessoa. Ajude os animais, ajude a você mesmo!
É por isso que eu, tendo um animal de estimação, me vejo na responsabilidade de cuidar, de dar amor e de fazer tudo o que eu citei acima,e eu com certeza cuidei, cuido, e cuidarei para sempre do meu Jhonny e de qualquer outro animal que aperecer em minha vida.
Jhonny te amooo...

2 comentários:

  1. parabéns minha bela. Adorei o modo como vc falou sobre Jhonny. Não o conheço, mas, como vc disse, deve ser uma gracinha.
    Amei o aviso que vc fez na conclusão do texto. Boas recomendações.
    um bj.

    ResponderExcluir