sábado, 21 de agosto de 2010

Um livro maravilhoso!


Frenesi, um livro de duplo terror, da autora Heloísa Seixas!
"Por que duplo terror? Porque os personagens das histórias desse livro também gostam de contar ou ler histórias assombradas. E, de repente, aquilo que estão contando começa a acontecer com eles...como se o terror saísse das páginas e pulasse para a vida real. Por isso, cuidado. Ao ler este livro, a mesma coisa pode acontecer com você..."
E é isto mesmo, este livro reune seis contos de terror que são:A ilha", "Histórias de fantasma", "Gatos Pretos", "O Frio da Noite", "Passos na Areia" e "Frenesi". Eles têm em comum personagens que gostam de ler histórias de terror e acabam ficando atormentados pelo terror na vida real .
Um livro onde as tramas são muito bem feitas e em que quando se esta lendo, se passa aquele friozinho na barriga, um suspensse de dar medo em qualquer um,uma coisa misteriosa, uma vontade de virar a próxima página. Alguns dos personagens contam outras histórias (também de terror), que aconteceram na suas vidas, e que marcaram, também é por causa disso que ficam atormentados, e com bastante medo.Um título bem estranho mas bem interesante!
O livro traz contos, com outros contos (como eu disse), que também são de terror, como no conto "Gatos Pretos", o homen está lendo uma história chamada "O Gato Preto", e de repente vê na janela do seu apartamento um gato preto.
Livros como esse desperta a vontade de qualquer um pela leitura, poi é a partir dele que eu me enteressei mais e mais por livros de terror. Eu recomendo este livro, quem ler nao irá se arrepender, pois ele é muito bom, maravilhoso, espetacular, esplendente e muito mais

2 comentários:

  1. uahhhhh, aflorou minha imaginação sem nem mesmo lê o livro. Deve ser muita emoção e tensão a leitura dele. Irei dp vê-lo, pelo menos a síntese.
    um bj, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu li e recomendo é muito interessante voc pula num mundo surreal recomendo muito maneiro

    ResponderExcluir