segunda-feira, 19 de julho de 2010

Parabéns Mãe...


Hoje, dia do aniversário de Evanda Maria de Freitas Chaves, uma mulher batalhadora, determinada, corajosa, humilde, e esforçada em tudo o que faz, uma pessoa que sempre quiz o melhor para todos, filha, esposo, mãe, pai, irmãos enfim. Sempre tratou muito bem as pessoas ao seu redor. Nasceu em um lugar simples, sem muitos recursos. Apesar de não saber muito, mas tenho a idéia que naquele tempo as coisas eram simples, e muito difíceis.
Evanda nasceu no dia 20 de julho de 1978. Para mim, minha mãe é uma pessoa que teve uma influência muito grande em minha vida, pois foi a pessoa que me deu a luz, quem me criou, teve muito amor e carinho por mim, me deu educação, me estimulou aos estudos e me incentivou a busca de novas coisas.
E neste dia, querida mãe eu queria lhe desejar muitos e muitos anos de vida, paz, amor, luz e sabedoria. E lhe dizer que eu te amo muito, que nem com todas as palavras do mundo conseguirei expressar o meu sentimento de amor tão grande por você. Que todos os seus sonhos se realizem como sempre conseguiu. Parabéns pelo seu dia.
Um beijo e um abraço bem grande!
Da sua filha que te ama muito, Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário