domingo, 1 de janeiro de 2012

Sobre a dona ..





Por muito tempo eu era feliz e não sabia, eu era criança, tinha saúde, brincava, não me preocupava com namorados, internet... Eu era tão inocente, não desejava mal para as pessoas, não pensava em me matar, não ficava chorando por não gostar de mim ou por causa de um garoto, não saia muito de casa e estava feliz. Me divertia com tão pouco e hoje esse pouco nada muda em mim. Nunca brigava com meus pais, era apenas amor que eu sentia amor verdadeiro. Hoje eu sou apenas mais uma pessoa no mundo, tenho minhas crises de choro, ataques, vontade de me matar, e vivo brigando com meus pais. Não vivo sem internet, e não gosto muito de estudar, cansada de tantas reclamações e regras que nem deveriam existir, meus pais me proíbem quase tudo, por eles eu nem viveria minha adolescência, não aproveitaria, vivia com a cabeça dentro dos livros e eu acho isso uma injustiça. Mas também percebi que nem todos os amigos são verdadeiros, que certas pessoas fazem de tudo para te derrubar. Que a inveja domina muita gente e que o tempo e o mundo não vão parar para que você concerte seus erros. E no final de tudo eu sempre acabo na frente do mesmo computador, escutando as mesmas musicas, vivendo e aprendendo, é. 








                                                                                        Paulla Ariadna  

2 comentários:

  1. O texto acima reflete o diário de quase todo adolescente. Pra ser honesto com você, 60% do texto reflete o caráter e a personalidade da adolescente Paula Ariadna, 40% ou talvez 30% não consegui vê-la refletida no texto. Embora esteja distante, creio que vc tá multo além do conteúdo acima. Contudo, gostei da realeza e da literatura nua e crua de um adolescente. Caso vc descubra quem foi o autor do texto, seria ideal colocar o nome dele no final do texto, entre parêntese. Um bj

    ResponderExcluir
  2. Concordo com oque o mano acima falou :D ,gosty do seu blog...



    abraços de http://voidshearts.blogspot.com/

    Alone Again

    ResponderExcluir