terça-feira, 24 de maio de 2011

- Parabéns Titio Talvacy :D

(Foto antiga )


Neste dia 24/05/2011 , um dia tão especial e importante não só para o aniversariante , mas também para mim, a sobrinha, para vovó , a mãe, para minha mãe, a irmã... Enfim para todos que o ama e que o admira ( que eu sei que são muitos ) , para todos amigos e familiares, logo porque falar do meu tio, que tenho tanto orgulho em chamá-lo de "meu" tio, não é uma das tarefas mais facéis . O tio mais maravilhoso que alguém poderia ter, a pessoa que sempre estar lá pra te apoiar, apontar seus defeitos e qualidades, procurar te ajudar no que precisa , que sempre te acompanha ( mesmo estando longe ), nos seus estudos , na sua caminhada pela vida, no seu desenvolvimento e que está presente em tudo, absolutamente tudo , um ser fantástico e insubistituivél, um alguém que sempre buscou o melhor para todos. Uma pessoal admiravél , querida e lembrada por todos.
O Padre da família, a pessoa que busca trazer a paz, a tranquilidade... E que com certeza, foi lembrado por todos mais uma vez, neste dia tão marcante da sua vida.
E quero aqui, deixar os meus parabéns para o MEU tio, MEU querido e amado tio. Meus parabéns, que Deus continue te iluminando sempre, que você titio, continue sendo essa pessoa tão maravilhosa, tão ilária e mafnifica e que é. Muita paz, amor, saúde, sabedoria, tranquilidade e muitas felicidades.
Parabéns Titio Talvacy :D
Te Amo ♥

2 comentários:

  1. Meu amor, não sou nada disso que você disse. Sou apenas um titio doido pela vida, pela família. Pra ser sincero, eu já amava a minha família, mas, a distância física me fez amar ainda mais. Todos os santos dias, agradeço ao Pai Criador por ter me dado uma linda família.

    Sou cada vez mais convicto que o mais importante de tudo nesta vida é amar sem medo e sem restrição a quem nos gerou. E não só. Amar a vida, as árvores, as folhas, a água, o velhinho sentado na calçada, a criança, o jovem, tudo. Peço a Deus todos os dias para não sujar a minha alma com as fantasias ilusórias deste mundo moderno. Quanto mais nos iludimos com o mundo do consumismo, da moda, da competição, mais nos adoecemos, nos destruímos, nos desumanizamos. Quantos jovens doentes, vazios, iludidos pela beleza física, mas por dentro são ocos, sem personalidade, sem identidade, sem uma alegria verdadeira.

    Quantos jovens que se pintam por fora (com suas roupas de moda, seus perfumes, suas maquiagens) mas por dentro são pobres de espírito e de valores. A felicidade está na simplicidade da vida, no amar verdadeiramente as pessoas, os amigos, a natureza, os animais. A felicidade está em nos aceitar como somos. Nada mais.

    Tá bom, eu quando começo a escrever, não paro mais. Dá uma coceirinha na cabeça dos dedos que quanto mais digito, mas vontade tenho.
    Amei a foto. Vou contestualizá-la. Ela foi tirada em uma das salinas entre Tibau e Grossos. Não lembro quem a tirou. Penso que foi Evanúzia. Você lembra? Depois penso que você deve ter crescido mais um pouquinho. Veja que na foto, vc ainda estava debaixo do meu suvaco.

    Paulinha, muito obrigado pelas lindas palavras. Claro que não mereço nada disso, mas mesmo assim, recebo-as com emoção e afeto. Em breve nos encontraremos e aí poderei retribuir o seu carinho com um bj do tamanho de Roma e um abraço do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Titio você merece sim , isso e muito mais. É verdade, a simplicidade é tudo. Essa foto que eu me lembre, acho foi Titia Evanuzia que tirou.
    ahaha . Bj.

    ResponderExcluir