quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Parabéns Titio José


Hoje se comemora mais um dia, mais um dia especial na nossa familia, o dia em que é comemorado o aniversário de uma pessoa muito importante. José Dantas! O filho mais novo do casal Abrãao e Nuci. A pessoa que sempre é lembrado por todos, é amado por todos, como não? Sempre fazendo a gente rir com seu jeito humorista de ser. A pessoa que nunca desistiu e nem desiste do que quer alcançar. Ele é o "possível" das pessoas. Como assim o "possível"? poderiam me perguntar. Sim, quando alguém está precisando fazer algo e não dá certo, ou simplesmente diz que não dá mais, ele vai lá e fala: "Dá certo sim, vamos ver!" E ele com seu jeito pessimista de ser, consegue fazer tudo que desejas batalhando sempre.
Por onde passa se torna especial e cativa as pessoas. Sempre aprontando com suas brincadeiras. E quem mais sabe disso é Evanuzia (Irmã). Ela por ser a irmã ma nova, sempre é a pessoa que ele maisbrinca e faz raiva ahahahaha.
E neste dia que é tão especial queria desejar a ele tudo de bom, paz, saúde, amor, felicidades, sucessos e que ele continue sempre sendo a pessoa que é!
Parabéns titio....Te amo !

4 comentários:

  1. tão lindo esse meu amor!
    parabééénnnsssss te amo!

    ResponderExcluir
  2. arrasou minha bela. Eu diria mais. José não é o cara do possível, ao contrário, ele é o cara do impossível, ou seja, aquilo que impossível pra alguém fazer algo, ele chega lá e mostra que é possível.
    Mas, falando mais sério, também, sou louco por esse cara. Sua espontaneidade, simplicidade, amabilidade e, sobretudo, a determinação e ousadia nos seus projetos, tudo isso me deixa todo orgulhoso e muito honrado.
    Obrigado Deus Paiiiii!
    Um bj e dê meu abraço no aniversariante por mim.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado titio...É sim, ele é tudo de bom :)
    Dou sim ahahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir