quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Parabéns Sarinha !.

Hoje, no dia 23/02/2011 comemorasse o aniversário de Sara Hipólito. Uma pessoa que eu amo e admiro muito. Essa "piquena" que se tornou tão especial para mim. Namorada do meu tio, por que não chamar de Titia Sara? ahahah... Se tornou uma amiga pra mim, aliás mais do que uma amiga. Confio demais, conto o que devo e o que não devo pra ela. Uma pessoa meiga, inteligente, divertida, bonita, amiga... Eu me dou super bem com ela, única & insubstituível. Não há mais perfeita!
Eu queria muito está com ela neste dia tão especial, para a gente rir bastante não é Sarinha? ahaha. Quero que ela fique pra sempre na minha vida, alegrando meus dias tristes. Por que é ela que me anima. Quando estou triste, entro no MSN só pra falar com ela e dar bastante risadas. Gosto demais de falar com ela. Triste ou alegre!
Bom nanniquinha linda, neste dia tão especial que é pra você e para todos aqueles quem te amam (eu :D), te desejo tudo de bom e de melhor. Muita felicidade, paz, amor, saúde, inteligência, sabedoria... Que você continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa. Por favor nunca mude. ahahah. Te amo viu sua "Feaa" !
Meus Parabéns!

4 comentários:

  1. Que linda homenagem minha linda!! Me emocionei! vc sabe q tá no meu coração né? Amo muito essa minha sobrinha! Continue sendo essa menina inteligente, meiga e amavel q vc é! Obrigada pelos parabens mais lindo do mundo! nem se preocupe q estarei sempre pertinho d vc pra conversamos e rirmos muito! te amo tanajuriiinha beeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Uhaa, quem são essas duas simpáticas olhando pra mim. Ou melhor, não sei pra onde elas olham porque cada uma tem uma máscara maior que o rosto. Roubo o espaço da Paulinha pra deixar registrado aqui os meus parabéns para a aniversariante do dia. Uma dúvida. A mais velha das duas, quem poderia me dizer? Na foto parece que ambas tem mais ou menos a mesma idade.
    um bj, boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Foi com muito gosto que escrevi Sarinha, não é nada comparado ao que vc merece!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. ahahahaa... Com certeza Sarinha é mais velha !

    ResponderExcluir