terça-feira, 24 de maio de 2011

- Parabéns Titio Talvacy :D

(Foto antiga )


Neste dia 24/05/2011 , um dia tão especial e importante não só para o aniversariante , mas também para mim, a sobrinha, para vovó , a mãe, para minha mãe, a irmã... Enfim para todos que o ama e que o admira ( que eu sei que são muitos ) , para todos amigos e familiares, logo porque falar do meu tio, que tenho tanto orgulho em chamá-lo de "meu" tio, não é uma das tarefas mais facéis . O tio mais maravilhoso que alguém poderia ter, a pessoa que sempre estar lá pra te apoiar, apontar seus defeitos e qualidades, procurar te ajudar no que precisa , que sempre te acompanha ( mesmo estando longe ), nos seus estudos , na sua caminhada pela vida, no seu desenvolvimento e que está presente em tudo, absolutamente tudo , um ser fantástico e insubistituivél, um alguém que sempre buscou o melhor para todos. Uma pessoal admiravél , querida e lembrada por todos.
O Padre da família, a pessoa que busca trazer a paz, a tranquilidade... E que com certeza, foi lembrado por todos mais uma vez, neste dia tão marcante da sua vida.
E quero aqui, deixar os meus parabéns para o MEU tio, MEU querido e amado tio. Meus parabéns, que Deus continue te iluminando sempre, que você titio, continue sendo essa pessoa tão maravilhosa, tão ilária e mafnifica e que é. Muita paz, amor, saúde, sabedoria, tranquilidade e muitas felicidades.
Parabéns Titio Talvacy :D
Te Amo ♥

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primeira Eucaristia

Dia 22/05/2011 , foi minha primeira eucaristia. Foi muito bom receber a Óstia pela primeira vez, a sensação de estar fazendo parte cada vez mais da Igreja. Recebendo Jesus na comunhão. Estava minha turma composta por 18 alunos e o nosso Catequista João. O celebrante foi Padre Jaime , que deu um belo sermão para nós que estávamos realizando naquele dia , nossa primeira eucaristia. E minha família estava presente, partilhando comigo aquele momento tão lindo.Um momento pra ser recordado pra vida inteira, um dos momentos mais importante na minha vida. A confissão também foi bastante importante. Momento em que conversamos com Deus.
Pois é, minha primeira eucaristia foi demais. Muito bom.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tudo tem seu tempo...

Tempo prá sorrir
Tempo para amar
Para refletir

Tempo pra seguir
Tempo pra ficar
Tempo pra sofrer
E depois chorar
Pois, até o tempo
O tempo levará...

Tudo tem seu tempo
Tempo pra crescer
Tempo pra cantar
Para entender

Tempo prá aprender
Tempo prá ensinar
Para dizer sim
E também negar
Pois, um certo dia,
Tudo passará...


Tudo tem seu tempo
Tempo em que nasci
Tempo de brincar
Tempo em que cresci

Tempo de lutar
Tempo prá viver
Tempo pra sonhar
Depois esquecer
Pois, no fim das contas
O tempo vai vencer...

Autor: Mauro Maracajá