quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Parabéns Sarinha !.

Hoje, no dia 23/02/2011 comemorasse o aniversário de Sara Hipólito. Uma pessoa que eu amo e admiro muito. Essa "piquena" que se tornou tão especial para mim. Namorada do meu tio, por que não chamar de Titia Sara? ahahah... Se tornou uma amiga pra mim, aliás mais do que uma amiga. Confio demais, conto o que devo e o que não devo pra ela. Uma pessoa meiga, inteligente, divertida, bonita, amiga... Eu me dou super bem com ela, única & insubstituível. Não há mais perfeita!
Eu queria muito está com ela neste dia tão especial, para a gente rir bastante não é Sarinha? ahaha. Quero que ela fique pra sempre na minha vida, alegrando meus dias tristes. Por que é ela que me anima. Quando estou triste, entro no MSN só pra falar com ela e dar bastante risadas. Gosto demais de falar com ela. Triste ou alegre!
Bom nanniquinha linda, neste dia tão especial que é pra você e para todos aqueles quem te amam (eu :D), te desejo tudo de bom e de melhor. Muita felicidade, paz, amor, saúde, inteligência, sabedoria... Que você continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa. Por favor nunca mude. ahahah. Te amo viu sua "Feaa" !
Meus Parabéns!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um dia com as amigas

Ontem, dia 08/02/2011, fui para a cachoeira no Sitio Bartolomeu (onde minha avó mora), com minhas amigas e minha mãe. Foi ótimo, a gente tomou bastante banho e se divertiu muito. Passemos a manhã lá brincando. Mas foi um sufoco. Nós fomos e viemos de pé, eu e minhas amigas (Najla e Vivianne). Mas mainha foi de moto. Mas mesmo assim foi bom, foi cansativo mas a gente se divertiu bastante.
Bom, é só isto!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Parabéns Titio José


Hoje se comemora mais um dia, mais um dia especial na nossa familia, o dia em que é comemorado o aniversário de uma pessoa muito importante. José Dantas! O filho mais novo do casal Abrãao e Nuci. A pessoa que sempre é lembrado por todos, é amado por todos, como não? Sempre fazendo a gente rir com seu jeito humorista de ser. A pessoa que nunca desistiu e nem desiste do que quer alcançar. Ele é o "possível" das pessoas. Como assim o "possível"? poderiam me perguntar. Sim, quando alguém está precisando fazer algo e não dá certo, ou simplesmente diz que não dá mais, ele vai lá e fala: "Dá certo sim, vamos ver!" E ele com seu jeito pessimista de ser, consegue fazer tudo que desejas batalhando sempre.
Por onde passa se torna especial e cativa as pessoas. Sempre aprontando com suas brincadeiras. E quem mais sabe disso é Evanuzia (Irmã). Ela por ser a irmã ma nova, sempre é a pessoa que ele maisbrinca e faz raiva ahahahaha.
E neste dia que é tão especial queria desejar a ele tudo de bom, paz, saúde, amor, felicidades, sucessos e que ele continue sempre sendo a pessoa que é!
Parabéns titio....Te amo !